02 junho 2016

Minimalismo na Área de Serviço



É possível reduzir e organizar qualquer comodo da casa. A lavanderia por ser um espaço pequeno podemos transformar em um depósito de tudo um pouco e quanto nos damos conta está uma bagunça. Usando o minimalismo (reduzir ao mínimo o emprego de elementos) é possível fazer deste, um ambiente agradável e tornar até prazeroso estar nesse local quando tiver necessidade.... como não temos escapatório.... para mantermos as roupas e a casa limpa temos que passar por lá diariamente....então que seja bonito e arrumado neh meninas??? :)



Olha só que inspirações lindas!!!

                                         
                            

 Essa toda branquinha tudo muito organizado e com um numero bom de armários onde fica armazenado o que não é possível se desfazer.


Fantástica!!!  e não por estarmos falando de minimalismo que não se pode ter decoração nem um pouco de cor como o verde da planta....no meu conceito podemos usar o minimalismo para termos o minimo mesmo,mas não o não ter nada :)


Espaço de lavanderia bem pequeno,mas tudo encaixado e as prateleiras mesmo... eu achando que bagunça mais que os armários....mas nesse caso tudo armazenado nos 
cestinhos fica ótimo.


Amei essa com bastante armário para armazenar sem mostrar nada tudo guardado e nos nichos muito bem organizados um encanto de lavanderias...todas lindas!!

      Me inspirando para repaginar a minha área de serviço.


Fotos tiradas da internet caso saiba de quem é... só avisar para os devidos créditos
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...