13 agosto 2015

Espelho Vintage



Oi pessoas!!!

Então já declarei pra vocês meu amor pelas tintas? 
Pense em uma pessoa feliz em ver as amostras de tinta.....e um pincel. Pensou?  Sou eu :)


Olha que maravilha...Não da vontade sair pintando tudo!!!!



Mas como estou nos projetos rápidos vou só mudar a cara de um espelho lindo que tenho e que com o tempo ficou feio...,mas nada que um pincel e tinta não deixe ele novinho. 


Instalei onde vou usar  no banheiro/closet


..e mãos a tinta usei a Dacar esmalte na cor branca...a pessoa concentrada! kkkkk

beijinhos pra descontrair kkkkkkk


Primeira demão pronta....foram 3 demãos!


Espelho vintage novo!



Não foi tão ligeiro por ter que esperar a secagem da tinta, entre uma demão e outra,mas no mais
foi rápido.
 Valeu a pena neh?

Projetinho rápido #4

Inspire-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...