12 agosto 2015

PORTA BIJU



Oi pessoal...tudo bem?

Saindo mais um projetinho rápido...toh animada com esses meus projetos...kkkkkk

Um prato,uma taça, um porta vela....e temos um porta biju...

Olha só que fácil!

Vamos precisar também de cola quente e enfeites pode ser florzinhas artificias.

Eu usei esses que tinha em casa...queria que fosse assim de vidro,mas vc pode fazer estampadinho ou com qualquer tipo de louça.


Usei cola quente e colou super bem


Passei a cola quente no porta vela  e colei o prato em cima
vai ficar como um pezinho para o nosso porta biju


No pé da taça mais cola quente e colei no meio do prato


Ficou assim


Com essas florzinhas e verdinhos artificiais fui montando uma arranjo no pé da taça nada de mais só ir envolvendo a taça e colando com a cola quente.



Quem disse que é um prato,uma taça e um porta vela!
Eu vejo um lindo porta biju.....kkkkkk e você?



No prato coloco as biju... que uso diariamente óculos, relógio....
na taça fica alguns brincos pendurados e dentro da taça mais lugar pra por biju e não deixar jogados na bancada ou penteadeira.....assim fica tudo arrumadinho!



Projetinho rápido #3

Inspire-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...