19 maio 2015

Meu hobby... Meu blog



Oi todo mundooooo


Hoje é o 4º aniversário do bloguinho.....só fiz post no primeiro mês ....depois não fiz mais, acabava sempre esquecendo, esse ano lembrei!

 Ebaaaa lembrei!!! meu post, aquele primeirinho foi no dia 19 de maio de 2011, isso mesmo 2011 então hoje ele completa 4 anos.... nossa parece velho para um blog, mas como muito tempo passei sem postar ou postava de vez em quando .... ainda acho ele bastante novinho até porque tem bem poucos post para a idade.

 Comecei com o nome BELLA CASA, mas esse ano achei que  DecorLya  é mais a minha cara, decorações simples e muito faça você mesma. Eu adoro estar mudando...então moveis e decoração planejada não me atrai..... gosto de casa com personalidade que tenha o jeito e as necessidades dos moradores.

Escolhi Lya por ser curtinho ....e achei que seria o diminutivo de Lilian meu nome de verdade  não é, mas eu gosto ... tah gurias!!   kkkkkkk... coisas de Lilian.


Uma pequena retrospectiva desdes 4 anos:


Ano que comecei o blog.....2011


Eu no  Parque Farroupilha, mais conhecido como Parque da Redenção ou simplesmente por Redenção...em Porto Alegre RS




Bento Gonçalves RS
Serra Gaúcha

Como antigamente...adorei fazer essas fotos



                                    óin meu bebê estava pequeno...agora já passou de mim.






virada do ano 2011 / 2012 No Sitio Fazenda Fialho em Taquara RS 

Noite fria look de emergencia....kkkkkk


Ano 2012  Radicalizei.....Cortei o cabelo bem curtinho,....foi minha primeira vez. sempre tive cabelão
e fui para o Rio de  Janeiro Região dos Lagos






                                                   

                                           ...é pra encerrar o ano morador novo na casa

Bem vindo YUG


                                             
                                                      Gosta de morder a orelha...kkkk



2013 ano de comemorar as....Bodas de Ouro dos meus pais

Fui capa de revista.....kkkkkkkkk   



Amanhecer na praia de Torres RS

filho queria ver o nascer do sol...então vamos nós 5hs da manhã 


o que não se faz pelos filhos...kkkkkk








Como nem só de alegrias e conquistas se vive, tem o momento que temos que dar a deus a um anti querido...e esse ano aconteceu tivemos que nos despedir do meu sogro que partiu
*26 maio1930   +17maio2013

As pessoas que amamos não morrem,apenas parte antes de nós.







Pescaria em São José do Sul RS

   e não é que pesquei!

muito frio, mas o por do sol foi lindo






#Partiu casamentodofilho

Então, filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, e um dia eles vão embora...a história se repete em todas as famílias esse ano de 2013 foi aqui na minha casa,mas estamos felizes por eles.
ea família cresceu!   kkkkk
                                                 
                                

                                                           



...e mais uma virada 2013/2014... tim tim



Ano dos nascimentos

Heitor, Pedro, Davi e Adryan
  
Heitor chegou  20 de janeiro de 2014

Um presente em momentos difíceis, meu sobrinho caçulinha cheio de saúde
Obrigada Deus por essa perfeição em só bebê.



Ser tia é amar incondicionalmente alguém que não saiu da nossa barriga, mas gerou-se em nosso coração.

em batizado do Heitor


Pedro chegou!! Sou vovó

18 de fevereiro 2014

  é muita emoção. Pedro veio para iluminar nossas vidas, para alegrar nossos dias. Ele é hoje o centro das atenções!



Batizado do Pedro

Meu amor, meu cheirinho, tudo de mais lindo que a vida nos deu.



Em 18 de agosto chegou Davi que significa Amado

Muito amado esse nosso Davi
Um verdadeiro rei, a coisa mais linda que eu podia ver.

 

Olha essa cara de titia vovó babona!!!

23 de outubro chegou mais um dos meus bebês, só meninos.

Adryan 
O melhor de tudo é saber que eu poderei ver o seu crescimento, isso já me faz feliz.



Que cheguem muitos mais, nessa família abençoada por tantos bebês em um só ano.



Passeio e viagens, também fizeram parte do ano de 2014


Garopaba SC
A natureza presenteou Garopaba com as mais belas praias do litoral catarinense







Nova Petrópolis RS 

O Jardim da Serra Gaúcha









Natal RN

A Cidade do Sol  eu fui e valeu muito!
Praia ponta negra

                            
                                                                  Cajueiro de Pirangi
                                               a foto não registra o que é..  essa imensidão


....e estamos em  2015!!   Que seja um ano de muitas vitórias.

Esse ano estou me dedicando um pouco a casa, ao lar que está precisando de mudanças
muitos projetos para concluir.

Alguns já venho postando,mas preciso me dedicar mais as postagem
e passar para vocês.... que gostam e inspiram -se  nesse blog.

Obrigado por comentar e curtir minhas redes sociais

Inspire-se sempre!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...