15 maio 2015




 Então.... demorei um pouquinho, mas vou responder a tag que a linda Déa Pacheco me indicou... vamos lá!


7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER

1- Fazer uma tatuagem
2- Aprender a dançar 
5- Disposição para acordar cedo
6- Ser forte...tudo passa até a vida passa
7- viver muitos anos....muitossss

7 COISAS QUE MAIS FALO

1- Vou pensar!
2- Credo!
3- Não me faça perder a paciência!
4- Que coisa!
5- Bah!
6- Então tah!
7- valeu!

7 COISAS QUE FAÇO BEM

1- Dormir
2- Inventar moda
3- Compras
4- Crochê
5- Me importar com quem não merece
6- Guardar segredo
7- Fotografar  (mais ou menos)

7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM
1- Comida
2- Contar piada 
3- Esporte
4- Bater prego
5- Costurar
6- Conciliar meu tempo
7- Dançar

7 COISAS QUE ME ENCANTAM

1- Amor
2- sorrisos
3- Bebês
4- Simplicidade
5- Amigos
6- Gestos
7- Lua e estrelas

7 COISAS QUE AMO

1- Deus
2- Família
3- Marido e filhos 
4- Cheiro de terra molhada 
5- Viajar
6- Café
7- Ficar em casa de pijama

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

1- Comida fria
2- Palavrão fora de hora
3- Cozinhar
4- Injustiça
5- Indiferença
6- Acordar cedo
7- Mentira

Não vou indicar ngm...mas se gostou faça no seu blog...ficarei feliz por levar a tag

beijos e fique com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...