27 agosto 2016

Mini Closet

          Mais um desafio de usar material achado no "lixo" para fazer um móvel novo!

Foi achado no "lixo" várias partes de roupeiros, selecionamos os lados, as portas e o fundo que estavam em bom estado para ser reaproveitados.  Achamos desmontados e de moveis diferentes por isso não temos uma foto do antes montado..... nem tinha como neh?? kkkkkk   Já que pegamos em lugares diferentes e tudo em partes.... foi tudo cortado de acordo com o espaço que montaríamos um novo móvel.


          Em um espaço de 1.50 x 1.50 nasce um mini closet..... 11º post da série  "Luxo do lixo"


  Todas as as partes foram cortas e pintadas com a tinta coral a base d'água na cor branca, inclusive gavetas retiradas de um gaveteiro também recolhido do lixo que vai ser reaproveitado e vai fazer parte do mini closet


Todas peças cortadas de acordo com o projeto nas medidas que vão encaixar certinho no espaço


Partes do roupeiro eram brancas e outras marfim,mas todos ganharam pintura nova.


A furação das madeiras foi feita toda nova, pois os furos antigos foram todos tampados e a montagem foi refeita do jeito que precisávamos. A montagem foi feita toda assim no chão.











Não foi fácil... medir tudo para que  encaixa-se perfeitamente no espaço e do jeito planejado... tirar do papel, mas garanto valeu muito a pena tudo foi se encaixando de um jeito tão perfeito que nos surpreendemos com o resultado.

OBS:  só foi preciso um homem para levantar as peças do chão e colocar no lugar ...ficou bem pesado para as mulheres.... no mais Lanny Intagram Lanny.artes  e eu, muito mais ela que eu...kkkkk  fez  com que o mini, e nem por isso deixou de ser completo closet, falo completo porque mesmo sendo mini tem tudo, gavetas,cabideiros,penteadeira.... 


Nossa ideia inicial era não gastar nada ou quase nada...o custo foi somente com as tintas e parafusos no mais só o trabalho do faça você mesma e nós fizemos :)

Inspire-se comente
compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...