17 agosto 2016

Dobrando roupas Intimas


Oi pessoas queridas que passam por aquiii....e curtem meus post! :)

Estou fazendo umas novas dobraduras aqui em casa... para melhorar a organização das roupas  pequenas.... que facilmente bagunçam  as gavetas como: meias, cuecas, calcinha, sutiã e pijamas.

Geralmente faço uma limpeza profunda e descarte... do que não esta mais em uso...  nas gavetas e armários no final do ano, mas esse ano resolvi me antecipar e comecei pelas gavetas e confesso está ficando tudo muito organizado...amando!!! 


Usei esses videos para me inspirar e deu super certo.
super recomendo 



cuecas
                                          

                                         

                                           

                                         

 Usei todas essas dicas aqui nas minhas gavetas e adorei o resultado... parece complicadinho, mas depois que pega o jeito é super fácil de dobrar e manter.


  Peças bem dobradas fica  bem mais organizado, economiza muito mais espaço nas gavetas.

Inspire-se
comente compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...