25 abril 2016

Área de serviço






Oi gente!!!

Tudo bem com vocês?



          Aqui eu.... procurando inspiração nas lavanderias da internet, mas sabe o que descobri???

                   Não tem segredo  em ter uma área de serviço funcional,organizada e decorada.


Dicas:

*  Apostar em quadros com frases e gravuras divertidas.

*  Acessórios práticos como um vaso com plantas valoriza muito a decoração.

* Instale armários e prateleiras próximo a maquina de lavar ou  tangue para facilitar na hora de usar os produtos de lavagens e limpeza.

* Gancho é uma ótima opção para pendurar vassouras, rodos...

* Cestos abuse de cestinhos organizadores...fazem uma grande diferença na hora de organizar.


                       Estou melhorando o meu cantinho de lavar roupa então umas inspirações!



...bem pequena e nem por isso sem estar fofa... armário e prateleiras brancas, assim como a maquina de lavar roupas e o tanque quase tudo branquinho, mas a graça esta na parede azul com as bolhas de sabão...muito gracinha!!

                       
                           Muito boa a ideia de fechar a porta e a lavanderia sumir...kkkkk legal!



...tem aquelas enormes que comporta até uma mesa central. Deve ser ótimo pra quem tem um bom espaço.




...e saindo do tradicional branco... eletrodoméstico  com cor....uau amei!

                               
               Lavanderia e home office juntos... ficou show! Quem disse que não pode? Um espaço com duas funções.  Encantada com essa junção... perfeita!


 Estou animada em dar um up na minha lavanderia...logo um post  da minha área de serviço repaginada...ok?

imagens http://www.decorfacil.com
                                                                 
                                                                    Inspire-se!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...