23 setembro 2015

Penteadeira







Oi pessoal!

Estou orgulhosa da minha bancada...ou será penteadeira? .... ficou tudo organizado e funcional!

AQUI  mostrei o Antes e todo o processo que fiz com os módulos que já tinha no banheiro.

                                                                

                                                                 Antes e depois 


Nos módulos guardava toalhas, material de higiene, make, bijus, material de manicure.... não estava  ruim, mas como tudo pode melhorar.... acrescentei mais uma gaveta AQUI  entre dois módulos coloquei um espelho que já mostrei AQUI  ea banqueta que também já postei AQUI


Continuei guardando as mesmas coisas, mas de um jeito bem mais organizado e pratico. 


Unindo dois módulos nasceu uma penteadeira...com direito a gaveta espelhada, banqueta fofinha e um vidro encima da gaveta que deixa as bijus organizadas e bem a vista.


No cantinho instalei umas prateleiras de vidro para apoio de decoração e alguns itens que precise que fique exposto. AQUI  um passo a passo das prateleiras.



Em cima da bancada deixo só um porta biju que eu mesma fiz AQUI o passo a passo não gosto de muita coisa sob a bancada...assim quando vou me arrumar tenho ela livre para eu usar e bagunçar a vontade   kkkkkkkkk



Eu gostei muito da nova organização, ficou super funcional acho tudo que quero com bastante rapidez, pois ficou tudo bem visível

Inspire-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...