22 abril 2015

Criado mudo com vinil


Saindo !!! mais um móvel com vinil....



Oi todo mundoooo!!!



Mais um antes e depois de um móvel que estava ficando em desuso, mas tchammm....Entrei em ação e transformei um criado infantil que já tinha completado a missão dele no quarto do filho e foi fazer bonito no quarto de visita.

Na verdade é meu quarto... onde faço minhas coisas minhas artes...onde tenho meu atelier,mas quando tem visita eu empresto   kkkkk

então:
vamos ver o passo a passo?
Antes

Gavetinhas 


Tirei os puxadores, adesivos  e o vinil antigo que era branquinho

Pintei as laterais das gavetas de preto com tinta esmalte, forrei de vinil preto
a frente das gavetas e troquei os puxadores por uns maiores...ficou assim:

Coloquei pezinhos para deixar mais alto o criado marido colocou


Usando tinta esmalte pintei o fundo do criado e os pézinhos

Olha como ficou lindinho!! kkkkk eu amo essas transformações!



Forradinho com vinil 


Gostei dele assim...mais alto

Prontinho no seu devido lugar!


os dois juntos não parece o mesmo neh??
Um bom resultado gostei

inspire-se

beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...