03 março 2013

Começando meu Ano



...pois é estava difícil de começar meu ano...,mas enfim cá estou!

Filhos, marido em casa... e eu sem vontade  = Blog,casa e artes abandonados.

mas vamos lá... sempre é hora  de recomeçar!

Férias tudo de bom para recarregar as energias....ver o sol nascer na praia é lindo!


filho incentivando a malhação...hehehehhheheh

filhote...praia e pipa...ótima combinação

...é tudo de bom depois de um dia cheio de atividades

faço tudo pelos meus filhos, mas montanha russa....vai pai que essa é tua! :)

...então deu pra ver que não estou parada neh amigas!!! heheheh
Muitas atividades com a família
e isso não tem preço!

Até breve... com novidades na casa e no blog

bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...