09 abril 2012

Gaveta e suas utilidades

Estou voltando com mais um post de gavetas usadas...ou velhas sem utilidade,
ops....sem utilidade não...arrumei um jeito de reaproveitá-la.


olha ela ai!



 ...em um quarto super pequeno,mas usado só nos fins de semana, encontrei uma solução para organizar as coisas,principalmente calçados que ficavam espalhados,agora tem um gavetão super prático e organizador.




Como eu fiz?

 Material usado: 
gavetão
   pedaço de madeira
4 rodinhas 
2 cantoneiras
Tinta esmalte preta


... e mão na massa....como eu já tinha todo o material o custo saiu $ 0,000 
bom neh? heheheheh

Usei dois(2) desde, preguei um em cada lateral
                 

                    Usei  cantoneiras e alguns parafusos para reforçar a gaveta.
Pintei  e ...chan chan... 
                                         
             

O resultado vcs viram no inicio do post

...fiquei satisfeita  com a utilidade do gavetão que iria para o lixo!


Alguns jeitinhos mimoso de reaproveitar uma gaveta usada:







tenho certeza que em uma destas gavetas, vcs vão se inspirar....

beijos carinhosos
Lya Vieira



                                                         




Um comentário:

Lya Vieira - Blog DecorLya

Obrigado por seu comentário e visita! Deixe o link do seu blog para eu retribuir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...